Itajaí
Foi fazer RG e ficou dicara com mau atendimento
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
A família Hermes se decepcionou com o serviço oferecido no setor de identidade de Balneário Camboriú. Airton Hermes, 50 anos, foi na semana retrasada com o filho no local pra fazerem uma nova carteira de identidade. Segundo o homi, a sala de espera era um aperto só e não tinha nem ar condicionado pras pessoas esperarem num local agradável. Outro perrengue que ele passou foi não poder beber água porque o bebedouro tava em outra sala. Só na hora que fosse chamado, conta.
O que mais indignou Airton foi não ter um pano ou uma toalha pra limpar o dedo após colher as digitais. Ele chegou a pensar que podia tá faltando na hora, mas tirou a dúvida depois que sua esposa, Marilene Hermes, 35, também foi fazer o documento e passou pela mesma situação. Ela reclamou e com muito custo a moça trouxe papel higiênico e jogou na mão dela. Mas as funcionárias falaram que ela tem que trazer o próprio papel pra limpar. Fiquei indignado. Nós pagamos R$ 25 e aquilo lá é nosso, bufa.
A responsável pelo setor de identidades da Maravilha do Atlântico, Glinia Ximenes, disse que as instalações do setor tão abertas pra qualquer um ver que não tá acontecendo o que Airton denunciou ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.