Itajaí
Perrengue na internet atrapalhou tomada de depoimento no julgamento da Canhanduba
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
O quinto dia da audiência de julgamento dos acusados de integrar o primeiro Grupo da Capital (PGC) foi marcado por uma pane na internet. Devido ao problema, o sinal do sistema da videoconferência ficou prejudicado e fez com que a pausa pra o almoço fosse antecipada pras 11h30. Somente na parte da tarde é que começaram os depoimentos das testemunhas de defesa.
Ontem tavam previstos os depoimentos de quatro das 12 testemunhas de defesa do processo que julga 98 réus suspeitos de integrar o PGC. A audiência começou às 9h, mas o problema da internet, lá mesmo na Canhanduba, emperrou o trampo. Lá em Mossoró o sistema de videoconferência estava funcionando bem, eles estavam recebendo o sinal daqui, mas a imagem deles não estava chegando aqui. O problema era aqui, contou o advogado Marlon Kaufmann, que acompanhou a manhã de trabalhos.
Como 22 dos réus que são os líderes do bando e que foram expulsos pra penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, acompanham o julgamento e serão ouvidos por sistema de videoconferência ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.