Variedades | Horóscopo



Publicado em 06/06/2023

ÁRIES

Uma paixão poderá lhe pegar de surpresa nesta fase. O novo relacionamento será marcado por romantismo e sensualidade. Portanto, cuide para não descuidar dos outros compromissos, principalmente os profissionais.

TOURO

Esperanças bem-sucedidas, desejos concluídos e exaltação profissional e social estão previstos para você agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e às artes de um modo geral. Fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.

GÊMEOS

Tendência à tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde e trabalhe para sua elevação mental, e compartilhe as conquistas e os problemas com sua família.

CÂNCER

O Sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro, contatos pessoais, ótimas relações sociais e sentimentais. Aproveite. Cuide da saúde e de seu dinheiro.

LEÃO

Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. Você se sentirá impulsionado a cuidar da beleza e da sua estética neste período. Sucesso junto ao sexo oposto.

VIRGEM

Dia em que poderá lucrar pelos esforços que fizer no trabalho e em atividades comerciais e industriais. Área dos negócios bem favorecida, assim como a saúde e o amor. Seus desejos de vencer em tudo o que fizer estarão muito aguçados.

LIBRA

Alguém poderá falar-lhe tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Seja prático e objetivo.

ESCORPIÃO

Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Dedique seu tempo livre ao aumento do seu conhecimento e sua criatividade.

SAGITÁRIO

A ascensão social estará favorecida neste período, com excelentes oportunidades de você atingir sucesso e reconhecimento junto às pessoas. Mas cuidado para que isto não represente mudança em sua personalidade.

CAPRICÓRNIO

Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas de seu convívio. Procure apenas amenizar as críticas e diminuir as exigências que costuma fazer. Evite que abusem de sua boa fé.

AQUÁRIO

Dia favorável às suas transações financeiras e para comprar ou vender bens móveis e imóveis. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas ideias profissionais.

PEIXES

Poderá lucrar inesperadamente através de sorteios e da loteria. Será favorecido no campo amoroso e familiar. Período favorável para seguir carreira ou realizar trabalho que exija grande concentração intelectual. Momento regular para o romance e bom para os negócios.


Recadinhos


Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


RENASCER (Globo) – 21h15 O velório de Venâncio acontece na fazenda Jequitibá-Rei. Pastor Lívio discursa e emociona a todos, inconformados com a morte do publicitário. Damião se coloca à disposição de ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação