Variedades | Horóscopo



Publicado em 01/06/2023

ÁRIES

Você poderá estar sentindo sintomas de estresse neste período. O clima de indecisão que ainda estará influenciando você fará com que atravesse uma fase de angústia. Boa influência para desenvolver sua inteligência.

TOURO

Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Receberá informações úteis e promissoras. Este período será muito tranquilo para você. Uma conversa bem sincera com alguém pode ajudar a trazer um colorido especial neste dia.

GÊMEOS

Momento em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem-sucedido. Êxito religioso.

CÂNCER

Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e oposições inesperadas. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas.

LEÃO

Dia neutro no qual terá possibilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem-sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e mesmo sentimental, procure ser cauteloso.

VIRGEM

Se necessitar de alguém para ajudá-lo a solucionar problemas e negócios importantes, saiba escolher essa pessoa com muito cuidado. Muito dependerá de sua reserva. A saúde vai melhorar ainda, bem como suas chances em todos os setores.

 

LIBRA

Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. Alimente-se bem, isto é, moderadamente.

ESCORPIÃO

Período benéfico para férias e para todos os tipos de diversão. As atividades criativas e lúdicas também estão estimuladas. Relacionamento com os amigos e pessoas da família será intenso e afetuoso.

SAGITÁRIO

Invista mais no seu potencial criativo neste período, que estará plenamente favorecido. Aproveite para organizar os trabalhos mais difíceis e ordenar planos e metas para projetos audaciosos de futuro. Seu relacionamento com a pessoa amada e os amigos está favorecido.

CAPRICÓRNIO

Faça com que se sinta impulsionado a procurar os amigos e propor uma atividade profissional paralela com possibilidades de lucros e divertimento ao mesmo tempo. Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente, no período da manhã.

AQUÁRIO

Boa influência para desenvolver sua inteligência e para tratar de assuntos ocultos. Todavia, deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Tome cuidado com notícias falsas.

PEIXES

Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.


Recadinhos


Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Uma pessoa filma, sem ser vista, a discussão das moças com Electra. Sheila briga com Andrômeda. Vênus e Plutão fingem, para Andrômeda e Júpiter, que desistirão da missão ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação