Variedades | Horóscopo



Publicado em 31/05/2023

ÁRIES

Este dia deverá favorecê-lo nos assuntos familiares e nas questões financeiras ligadas aos amigos. Procure ser previdente quanto aos demais assuntos porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá.

TOURO

Prenúncios de melhoria geral. Boa saúde. Felicidade amorosa, alegrias proporcionadas por crianças e lucros através de negócios imobiliários. Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Mentalize coisas boas, otimistas e que lhe tragam benefícios.

GÊMEOS

A elevação de sua inteligência será evidente nesta fase em que o planeta Mercúrio está ajudando você. Todavia, deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de uma forma, prejudicá-lo física, mental e moralmente.

CÂNCER

Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranquilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso em jogos, sorteios e na loteria. Boas notícias virão. A cor da sorte é branco.

LEÃO

Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor é o que pressagia o fluxo astral para esta fase. Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo saíra a contento. Procure investir nas pessoas certas.

VIRGEM

Lute pela consecução de suas ideias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas do planeta Júpiter. Alguém do seu conhecimento poderá beneficiá-lo, social e financeiramente, nos próximos dias.

 

LIBRA

Dia em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses.

ESCORPIÃO

Sucesso em assuntos profissionais, comerciais e financeiros. Procure cuidar também de suas questões familiares, de sua paz espiritual e de sua tranquilidade geral. Será correspondido no amor e no lar.

SAGITÁRIO

Sendo este um período dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente e para ganhar dinheiro. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso.

CAPRICÓRNIO

Saiba que agora você está melhor fisicamente e com a mente voltada para uma mais vida saudável. Aproveite as oportunidades para fazer novas amizades e para ganhar dinheiro.

AQUÁRIO

Os seus superiores reconhecerão suas qualidades. Faça reivindicações. É um bom dia para os que lidam com eletricidade. Influências positivas de amigos no setor amoroso. Este é um bom momento para você se dedicar a exercícios de meditação.

PEIXES

Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral, muita disposição para o trabalho e negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranquilidade na vida familiar e amorosa estão previstas para você hoje.


Recadinhos


Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


RENASCER (Globo) – 21h15 O velório de Venâncio acontece na fazenda Jequitibá-Rei. Pastor Lívio discursa e emociona a todos, inconformados com a morte do publicitário. Damião se coloca à disposição de ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação