Variedades | Horóscopo



Publicado em 30/05/2023

ÁRIES

Maior facilidade para eliminar certas situações que haviam se tornado inadequadas, abrindo caminho para uma renovação global na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material.

TOURO

Cuidado para não magoar seus companheiros de trabalho, criticando demasiadamente suas qualidades profissionais, pois todas as pessoas possuem valor naquilo que fazem, independente do reconhecimento dos outros.

GÊMEOS

Enorme probabilidade de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentará hoje. Terá, também, aumento de lucros e muito progresso profissional. Ótimo às novas amizades e ao amor. Invente qualquer motivo convincente para se encontrar com aquela pessoa que é muito especial para você.

CÂNCER

Acautele-se um pouco diante das notícias que ouvir, falsas ou favoráveis. Momento excepcional para a vida amorosa e conjugal. Fator de benefício real. Controle suas despesas domésticas. Você está com uma tendência a se desligar completamente do mundo e esquecer-se dos seus compromissos.

LEÃO

Cuidado com a vida conjugal, se for casado. Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e a sua prosperidade profissional. Evite brigas com os inimigos.

VIRGEM

Será bastante difícil conseguir a colaboração de alguém, neste dia, para solucionar problemas pendentes. Conte consigo e seja mais otimista e perseverante, que tudo sairá a contento. Cuide da saúde e da reputação.

LIBRA

Estímulo para mudanças na vida financeira. Alguns prejuízos poderão se alternar com novas formas de ganhar dinheiro. Seu intelecto se dirigirá para ideias elevadas e filosóficas, que poderão levá-lo a fazer mudanças profundas na sua maneira de ser.

ESCORPIÃO

Êxito e ótimos lucros no comércio e na indústria de líquidos, de modo geral, e de produtos químicos para a lavoura e a veterinária. Todavia, terá algumas dificuldades, mas, se agir com otimismo e inteligência, tudo acaba dando certo.

SAGITÁRIO

Neste dia, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas, procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro.

CAPRICÓRNIO

Momento de alegria e de íntima realização no amor. Possibilidade de concretizar um relacionamento amoroso há muito esperado. Mais coragem na maneira de ser com as pessoas. Atritos no trabalho e com pessoas que se oporão frontalmente a você.

AQUÁRIO

Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão. Ouça e aprecie as sugestões que receber. Lucrará muito com isto. Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas para o período da manhã.

PEIXES

Agir com prudência e decisão será norma principal e válida para este dia. Quaisquer dificuldades que possam surgir serão facilmente contornadas. Conte com os familiares. Nesta noite, libere-se, fazendo apenas o que lhe der vontade, mesmo que você não saia de casa.


Recadinhos


Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Uma pessoa filma, sem ser vista, a discussão das moças com Electra. Sheila briga com Andrômeda. Vênus e Plutão fingem, para Andrômeda e Júpiter, que desistirão da missão ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação