Variedades | Horóscopo



Publicado em 06/12/2022

ÁRIES

Sua atividade zodiacal estará sumamente favorecida no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá ideias brilhantes. Propício ao amor e para a saúde. Procure ser mais prático e observador. Também, na parte amorosa, procure ser mais responsável agindo de modo mais maduro e consciente.

TOURO

Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos e bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.

GÊMEOS

Dia em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se for mais atencioso. Chances em jogos.

CÂNCER

Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa amiga. Você saberá como contorná-lo. À tarde, terá uma fase feliz e promissora. Ótimo período para a espiritualidade e felicidade pessoal.

LEÃO

Hoje você poderá elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este é um bom período para você.

VIRGEM

Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Lembre-se também de que o respeito é essencial numa relação a dois. Explore a sua criatividade e planeje melhor o seu futuro.

LIBRA

Se tiver alguma viagem de negócios programada para hoje, faça o possível para iniciá-lo na parte da manhã. Bom dia para o amor e para as relações familiares. Elevação material à vista. Você poderá ganhar um bom dinheiro desdobrando suas atividades.

ESCORPIÃO

Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ser premiados nos esportes, jogos, sorteios e loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria.

SAGITÁRIO

Dia propício para contato com parentes. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, científica e amorosa estão beneficiados. Ótimo para uma cirurgia plástica. Quanto maior o obstáculo, mais motivado você se sentirá para vencer o desafio. Não há nada melhor do que saborear a vitória.

CAPRICÓRNIO

Hoje, alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder à sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo. Desta forma, fará deste dia, um dia muito feliz.

AQUÁRIO

Uma notícia agradável sobre negócios ou um encontro amoroso, lhe trarão muita satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, financeiramente e socialmente.

PEIXES

Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. Agite mais o seu dia, afinal, agitação faz a sua cabeça, ainda mais se acontecer um clima de aventura no ar. Diversifique mais a sua vida.


Recadinhos


Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Aniversário do John!

Quem troca de idade nesta segunda-feira é o John Luciano Fernandez. A galera do DIARINHO deseja muitas ...

Aniversário da Letícia!

Quem troca de idade nesta quinta-feira é a Letícia, aqui do DIARINHO. Para essa garota especial desejamos ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica pede perdão a Electra. Paulina exige que Tom mantenha Vênus afastada de seus filhos. Lupita ouve uma conversa de Elisa sobre Júpiter. Kleberson acompanha Andrômeda ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação