Variedades | Horóscopo



Publicado em 28/11/2022

ÁRIES

Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos. As boas vibrações dos astros causarão algumas modificações no seu comportamento, deixando-o menos tenso e mais alegre.

TOURO

Alguém da sua família poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações hoje. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Não estranhe se você sentir vontade de modificar alguns setores de sua vida.

GÊMEOS

Supere o seu mau humor, assim, evitará atritos, que poderiam terminar em discussões inúteis. Evite isso, porque muitas serão suas chances de sucesso, no campo profissional, quer no financeiro. Necessidade de ser mais amado e mais compreendido. A expectativa e a ansiedade estarão invadindo o seu interior.

CÂNCER

Seja mais profissional nestes próximos dias. Use de tato e inteligência para influenciar os superiores. Dia neutro para os nativos de seu signo, com alguns imprevistos no setor familiar.

LEÃO

Bom dia para viagens curtas. Grandes chances de destacar-se nos jogos, na vida pública, nos esportes, na loteria e nos sorteios. Aproveite as vibrações dos astros e procure agir sempre com justiça e verdade.

VIRGEM

Pleno êxito financeiro, público, particular, legislativo. Cuidado para não entrar com tudo em um relacionamento que depois poderá mostrar-se tempestuoso. Use a sua compreensão íntima para lidar melhor com as pessoas.

LIBRA

Dia em que fará muitas relações, mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados poderão vir nesta fase.

ESCORPIÃO

Dia neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Medite um pouco sobre os seus problemas, uma vez que agindo assim, você sentirá gradativamente, ideias novas surgirem.

SAGITÁRIO

Dia em que poderá fazer empréstimos ou pedir aumento de vencimentos. Chance amorosa e social. Procure ser mais racional, pelo menos neste período. Tenha grandes ambições, mas aproveite os pequenos prazeres que a vida a todo o momento nos oferece.

CAPRICÓRNIO

Os astros indicam que você estará em seu melhor período para o convívio social. As oportunidades de progresso nesse sentido ajudarão você a encontrar uma pessoa peculiar. Procure evitar os compromissos arriscados.

AQUÁRIO

Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas hoje. Dê mais atenção às pessoas conhecidas para desenvolver com sucesso qualquer transação. Continue com suas atividades sem esperar reconhecimento.

PEIXES

Lucros em negócios relacionados com a terra e propriedades de um modo geral. Os transportes também estão favorecidos, bem como viagens por via aérea. As dificuldades serão solucionadas. Favorecidas as suas atividades com o público. No amor, uma nova fase.


Recadinhos


Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


RENASCER (Globo) – 21h15 Buba e Venâncio discutem sobre a farsa da gravidez. Egídio pensa em tomar providências, ao saber por Marçal que Augusto esteve com Pastor Lívio no acampamento dos trabalhadores ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação