Variedades | Horóscopo



Publicado em 26/11/2022

ÁRIES

Os astros estarão aguçando o seu lado prático, reforçando a sua habilidade no trabalho. Pela influência da lua e do sol você estará favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, cartas notícias e correspondência.

TOURO

Momento que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto.

GÊMEOS

Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família. Procure passar os dias em paz que tudo deverá rumar para um bom caminho. O dia não e favorável para que os seus problemas mais complicados sejam resolvidos.

CÂNCER

Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, aja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.

LEÃO

Dia positivo para a realização de negócios além de suas condições monetárias, e também propício ao seu progresso profissional, moral e social. Procure conhecer novas pessoas ou faça uma pequena viagem de recreio.

VIRGEM

Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Procure expressar-se serenamente, com palavras e gestos de positividade e carinho.

LIBRA

Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz para os passeios e para unir-se com amigos e entes queridos. A influência dos astros estará irradiando você de muita disposição e coragem para investir em novos planos.

ESCORPIÃO

Dia que lhe propícia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Evitar desordens que possam afetar sua moral. Tudo tende a melhorar. Deixe as emoções fluírem livremente e procure observar os erros e os defeitos da pessoa que ama.

SAGITÁRIO

Boas notícias estarão previstas para você hoje. O fluxo é dos melhores para as associações, ao casamento, a vida conjugal e para uniões. Absorva essa boa vibração planetária e invista em seus sonhos, o dia é ideal para isso. Felicidade sentimental e amorosa.

CAPRICÓRNIO

Não é possível acertar todos os setores da sua vida, se você mesmo não está se importando em querer fazer algo para mudar tudo isso. Muita habilidade literária mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados está prevista para você hoje.

AQUÁRIO

O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos e pessoas bem situadas financeiramente. Fará viagens agradáveis que redundarão em lucros. Êxito no campo profissional.

PEIXES

Bons prenúncios. Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Com senso e objetividade atingirá sucesso. O dia poderá ser mais atribulado, com suas atenções voltadas para o setor profissional e para os problemas domésticos.


Recadinhos


Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


RENASCER (Globo) – 21h15 Buba e Venâncio discutem sobre a farsa da gravidez. Egídio pensa em tomar providências, ao saber por Marçal que Augusto esteve com Pastor Lívio no acampamento dos trabalhadores ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação