Variedades | Horóscopo



Publicado em 17/11/2022

ÁRIES

Há indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhado para um período excelente.

TOURO

A influência dos astros lhe promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos, viagens curtas e especulações razoáveis. Hoje, você pode se sentir com maior vigor físico e emocional.

GÊMEOS

Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada. Procure viver com equilíbrio, mesmo dentro da agitação da vida diária. Tenha dinamismo em sua vida.

CÂNCER

Não e necessário demonstrar coragem, apenas solucione os problemas. Os astros ajudarão os nativos do seu signo a encontrarem novos e bons amigos, por isso, certa afobação será natural em relação às suas atividades rotineiras, procure executá-las com calma e descontração. Cuidado com rivalidades.

LEÃO

Invista mais na sua aparência pessoal, procurando vestir roupas leves e mais coloridas para que você possa enxergar-se de modo diferente. Dia dos mais felizes às coisas que ligadas ao seu coração.

VIRGEM

Dia em que se não precaver, facilmente poderá se ver envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranquilidade na vida romântica.

LIBRA

Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Aproveite o dia para resolver certos problemas que pareçam impossíveis de solução.

ESCORPIÃO

Mais popularidade, pois será procurado por colegas de trabalho para dividir opiniões sobre o serviço de modo geral, e para algumas brincadeiras que fugirão um pouco da rotina. As pessoas do sexo oposto estarão enviando vibrações positivas que podem ser aproveitadas no campo sentimental.

SAGITÁRIO

Muito bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas para a assinatura de contratos e as diversões, prazeres e a vida sentimental e amorosa. Pode iniciar longas viagens, o fluxo favorece. Sucesso, junto às mais altas personalidades.

CAPRICÓRNIO

Não se prenda ao passado, construa uma nova vida, sem rancores. Terá feliz resultados em novas associações, melhor ainda se forem com pessoas do seu conhecimento. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem.

AQUÁRIO

Mantenha-se consciente da situação que você está vivendo neste dia. Conte hoje com a poderosa proteção das pessoas amigas ou colegas. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados positivos e práticos.

PEIXES

Confie em si, e fará uma boa associação. Caminhe sempre no sentido de seu progresso e não se descuide do seu lado espiritual. O dia pode ser considerado propício para iniciar novos relacionamentos, tanto no setor afetivo quanto no pessoal.


Recadinhos


Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Uma pessoa filma, sem ser vista, a discussão das moças com Electra. Sheila briga com Andrômeda. Vênus e Plutão fingem, para Andrômeda e Júpiter, que desistirão da missão ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação