Variedades | Horóscopo



Publicado em 19/09/2022

ÁRIES

Fale pouco e escute mais, neste dia. Seja cauteloso, no campo dos negócios, e não revele suas ideias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais de um modo geral. Atente para a sua popularidade, principalmente entre os seus amigos.

TOURO

Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Procure ser menos altivo e saiba reconhecer o valor e o sucesso das pessoas que estão ao seu redor.

GÊMEOS

O desejo de criar oportunidades o impulsiona a tomar atitudes diretas e objetivas. Feliz contato com pessoas de posse financeira elevada. Boa disposição para o trabalho. Sua capacidade de concentração e gosto pelos esportes mais tranquilos, vão estar acentuados neste dia.

CÂNCER

Um novo estímulo e visão poderão alterar o roteiro dos acontecimentos no dia de hoje, passando a lhe proporcionar mais amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo um bom período. Deixe que seu entusiasmo se fortaleça cada vez mais.

LEÃO

Dia em que terá o máximo sucesso desde que aja de maneira mais prática e menos idealista. Se acha que cometeu algum erro, evite se culpar ou se lastimar. Sua autoexpressão estará favorecida, principalmente no relacionamento com os amigos.

VIRGEM

Mantenha-se fiel aos seus planos e verá como tudo acabará saindo a seu favor. Faça um programa com a pessoa amada. Saúde excelente. Relações harmoniosas com o sexo oposto. Bom momento para reconsiderar os planos de trabalho.

LIBRA

Os planetas Mercúrio e Saturno indicam que conseguirá obter os mais propícios resultados no trabalho, no setor financeiro, social e amoroso. Aproveite. Paz íntima. A sua sensualidade está elevada, mas cuidado com um romance inesperado.

ESCORPIÃO

Dia indicado para resolver questões financeiras e profissionais e para mudança de residência ou trabalho e para elevar seu crédito ainda mais. Uma parte das suas economias servirá para cobrir uma despesa inesperada. Cuide de sua saúde, e evite precipitações.

SAGITÁRIO

É um bom dia para uma viagem de negócios onde poderá descobrir uma transação que contenha uma chance de melhorar sua posição profissional. Você se mostrará dinâmico, inclusive em sua maneira de concretizar suas ideias.

CAPRICÓRNIO

Evite que seus problemas pessoais possam causar dificuldades para a sua família. Procure passar o dia em paz que tudo deve rumar para um bom caminho. Cuidado com estranhos. Certo interesse pela religião.

AQUÁRIO

Faça uma reflexão profunda e busque a sua verdade interior. As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos.

PEIXES

Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade profissional e comercial. Procure se precaver contra injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas falantes. Evite fazer inimigos, ainda que isto lhe custe algumas concessões.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Hans se preocupa com o vídeo, e Jéssica teme que o plano deles seja descoberto. Mila volta para a pensão de Furtado. Júpiter pede para Marieta ler a sorte de Lupita nas ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação