Variedades | Horóscopo



Publicado em 17/09/2022

ÁRIES

Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa o melhor período material do ano. Com a nova colocação da Lua e do planeta Vênus dentro do seu horóscopo solar, você estará melhor servido através das suas parcerias sociais.

TOURO

As influências não são propícias. Continue acreditando em você, assim tudo ficará mais fácil. No amor, procure controlar a sua impulsividade e pense mais antes de falar, assim você não magoará a pessoa que ama.

GÊMEOS

Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional. As suas ideias devem estar em ordem para planejar melhor o seu futuro.

CÂNCER

Poderá ser premiado através de jogos, sorteios, loterias. Boas chances em competições esportivas. Obterá favor de pessoas religiosas. Você está com uma sorte incrível, portanto, valerá a pena acreditar mais nas oportunidades.

LEÃO

Você será beneficiado em questões comerciais. Por outro lado, procure não perder de vista seus principais objetivos. Quanto mais exigente você for com as pessoas com quem você se relaciona, mais amarga poderá ser a sua derrota.

VIRGEM

Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. Você deve sair mais de casa e procurar conhecer novas pessoas.

LIBRA

Você deverá dar mais atenção à possibilidade de fazer novos e proveitosos contatos pessoais ou associar-se a alguém. Visite pessoas influentes e traduza em termos práticos todas as suas ideias, aspirações e sonhos.

ESCORPIÃO

Você deve, neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constante em seus projetos. Você está atravessando uma fase importante na sua vida, e as influências positivas do seu planeta regente continuam dando para você a maior força para conquistar o seu verdadeiro objetivo.

SAGITÁRIO

Ascensão prevista durante todo este dia. Vá à luta e encare todos os obstáculos. Agindo imediatamente após pensar, você deverá abrir o seu próprio caminho. Em relação às coisas do amor, neutralidade.

CAPRICÓRNIO

Chances de progresso financeiro e profissional. A sua preocupação com o trabalho pode ser fundamentada, pois você, durante o período, atravessará uma fase difícil. Previna-se em relação à saúde, pois um simples resfriado poderá deixá-lo de cama.

AQUÁRIO

Pessoas amigas estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Receberá informações úteis e promissoras. Qualquer plano que você possa fazer em relação a uma possível viagem, encontra-se bem amparado.

PEIXES

Êxito nos assuntos religiosos estão previstos para você. Sucessp no trato com pessoas de alto nível social e de inteligência. Durante o período, poderão ocorrer decepções no plano amoroso. Aproveite o dia para os estudos de modo geral.


Recadinhos


Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Aniversário do John!

Quem troca de idade nesta segunda-feira é o John Luciano Fernandez. A galera do DIARINHO deseja muitas ...

Aniversário da Letícia!

Quem troca de idade nesta quinta-feira é a Letícia, aqui do DIARINHO. Para essa garota especial desejamos ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica pede perdão a Electra. Paulina exige que Tom mantenha Vênus afastada de seus filhos. Lupita ouve uma conversa de Elisa sobre Júpiter. Kleberson acompanha Andrômeda ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação