Variedades | Horóscopo



Publicado em 13/09/2022

ÁRIES

Mantenha-se calmo e tranquilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba que você está vivendo uma fase bastante positiva. Deverá evitar quaisquer ações negativas.

TOURO

Probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos. Assuma a responsabilidade que lhe cabe em cada situação, desta forma, você estará facilitando tudo para você mesmo e para as pessoas de sua convivência.

GÊMEOS

Você tem agora maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Se viajar, poderá encontrar alguém do sexo oposto que lhe fará companhia de modo bastante oportuno.

CÂNCER

Possibilidade de se realizar materialmente através dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Aproveite o dia. Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá influenciar pessoas importantes para o seu progresso e prosperidade profissional e material.

LEÃO

Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças, especialmente. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor. O trânsito da Lua vai influenciar sua criatividade e na sua sensibilidade.

VIRGEM

Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos, poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de carta ou visita.

LIBRA

Dia que terá êxito em lugares de ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade familiar e amorosa. Não se deixe intimidar por pessoas que não acreditam em seu potencial.

ESCORPIÃO

Mercúrio e o Sol, em bom aspecto em seu horóscopo, deverão, neste dia, aumentar seu magnetismo pessoal, o que conseguirá, influenciando pessoas importantes para sua prosperidade profissional e material. Você é capaz de chegar onde deseja.

SAGITÁRIO

Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal e espiritual. Evite assumir compromissos com pessoas nervosas. Melhor pensar mais em você e menos nos outros. Não perca tempo em olhar para traz e ver o que já fez.

CAPRICÓRNIO

Bom estado mental para entabular novas coisas visando sua melhora geral. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. A ternura estará tomando conta de seu coração, mesmo que esteja querendo se mostrar frio e distante.

AQUÁRIO

Muita atividade mental você empregará hoje. Os meios de comunicações e os transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa. Mantenha a calma. Você sabe que não consegue resistir, e sempre se entrega de corpo e alma para tudo e para todos.

PEIXES

Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Bom momento para os jogos, sorteios e loterias. Mantenha uma postura nova perante os outros, assim você se sentirá melhor, mais aliviado e confiante.


Recadinhos


Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Aniversário do John!

Quem troca de idade nesta segunda-feira é o John Luciano Fernandez. A galera do DIARINHO deseja muitas ...

Aniversário da Letícia!

Quem troca de idade nesta quinta-feira é a Letícia, aqui do DIARINHO. Para essa garota especial desejamos ...

Aniversário da Karin!

Hoje é dia de comemorar a vida da lindona da Karin Schutzenberger. Seus pais, o maridão, os primos, ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Odair sai com Pudim, sem que Vênus veja. Lupita observa Júpiter se insinuar para uma moça na feira e desiste de se declarar. Mila grava Hans contando sobre seu plano com ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação