Variedades | Horóscopo



Publicado em 12/09/2022

ÁRIES

As novas amizades que têm feito ultimamente hoje se apresentarão de forma agradável e benéfica para você. Por outro lado, deve dar mais atenção aos familiares, para a pessoa amada, e até mesmo aos menos afortunados.

TOURO

Pessoas de projeção estarão ao seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seus anseio e desejos, principalmente os do campo social e profissional. O período é propício para iniciar qualquer nova atividade, pois você estará cheio de vitalidade.

GÊMEOS

Sentimentalmente, este será um grande dia. Procure aproveitá-lo do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. No que tange aos negócios, poderá empreendê-los a qualquer momento. Evite ações judiciais e discussões por dívidas ou créditos.

CÂNCER

Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações e de amigos neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquido, também estão previstos.

LEÃO

Dia em que poderá fazer ou pedir empréstimos e assinar documentos, ações ou mesmo pedir aumento de vencimentos, que será bem-sucedido. A saúde estará boa e as chances de êxito amoroso e social também.

VIRGEM

Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais e pessoais. Êxito religioso e amoroso. Você tende a ganhar um pouco mais das suas características e dar mais atenção a você mesmo.

LIBRA

Pessoas amigas poderão auxiliá-lo. A influência astral é a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Por isso, você vai querer resolver algumas questões pendentes, tipo estético corporal.

ESCORPIÃO

Esmero e capricho demasiados poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Faça o que têm a fazer com brevidade. Terá boas chances. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.

SAGITÁRIO

A partir de hoje, tudo tende a melhorar sensivelmente para você. Contudo, evite abusos e precipitações. Quanto ao amor, as indicações são de que, se você continuar insistindo que apenas você está certo em tudo, não demorará e se verá sozinho.

CAPRICÓRNIO

Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa do seu círculo familiar. Muita espiritualidade e felicidade pessoal. Não se preocupe com nada, siga normalmente a sua vida, pois o destino haverá de se ocupar com tudo e na hora certa.

AQUÁRIO

Previna-se um pouco diante das notícias que ouvir, falsas ou favoráveis. Dia excepcional para a vida conjugal. O dia é propício para reatar amizades que foram desfeitas, amores que foram rompidos e fortalecer laços familiares.

PEIXES

Controle suas despesas domésticas. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais. Este critério fará com que suas ideias sejam bem aproveitadas. Inspire otimismo e leve uma palavra amiga a todas as pessoas que estejam necessitando de coragem e incentivo.


Recadinhos


Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Aniversário do John!

Quem troca de idade nesta segunda-feira é o John Luciano Fernandez. A galera do DIARINHO deseja muitas ...

Aniversário da Letícia!

Quem troca de idade nesta quinta-feira é a Letícia, aqui do DIARINHO. Para essa garota especial desejamos ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica pede perdão a Electra. Paulina exige que Tom mantenha Vênus afastada de seus filhos. Lupita ouve uma conversa de Elisa sobre Júpiter. Kleberson acompanha Andrômeda ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação