Variedades | Horóscopo



Publicado em 09/09/2022

ÁRIES

Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Amanhã será um dia melhor.

TOURO

A construção, sem estabilidade, de qualquer assunto pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, haja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende. O melhor que tem a fazer é recolher-se e ponderar sobre o que está errado, se de fato houver alguma coisa errada.

GÊMEOS

Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência, podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. No amor, aja com sinceridade.

CÂNCER

Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia. Busque a harmonia junto às pessoas mais próximas, pois isto o deixará mais contente e mais disposto para a realização de outras tarefas, principalmente melhorar o seu desempenho no trabalho.

LEÃO

Alguém de sua família ou de sua amizade poderá perturbá-lo, no período da manhã. Mas não estrague o seu dia. Pense positivamente, pois muitas serão suas chances de sucesso profissional, financeiro e social.

VIRGEM

Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. Não discuta nem brigue com ninguém. Planetas importantes na casa oito do seu horóscopo solar dão indicações de um melhor planejamento de trabalho.

LIBRA

Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será, também, um dia no qual deverá evitar acidentes.

ESCORPIÃO

O relacionamento com as pessoas queridas poderá ajudá-lo a se organizar interiormente, completando assim a transformação da sua personalidade. Tudo o que você fizer será feito de um modo ordeiro e com muita garra. Não se iluda com o que a pessoa amada possa lhe dizer.

SAGITÁRIO

Melhoria das condições financeiras, graças ao apoio de outras pessoas e de conquistas suas diante do mundo. Sintonia com os aspectos mais desconhecidos da mente e do psiquismo humano. Você deve intensificar as suas atividades profissionais.

CAPRICÓRNIO

Apesar dos relacionamentos estarem ocupando a maior parte do seu tempo, você passará a se interessar mais pelos assuntos financeiros. Tendência a se apegar mais às coisas materiais, enquanto, por outro lado, existe a tendência de você aceitar outros desafios.

AQUÁRIO

Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado.

PEIXES

Procure associar seus pensamentos ao seu idealismo e sonhos que conseguirá realizar o que pretende. Você tem inclinação para as pesquisas profundas, a medicina, a ciência. Procure convergir tudo isto para o terreno prático e rendoso.


Recadinhos


Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Viva a Amanda!

Hoje é o aniversário da doce e admirável jornalista Amanda Moser. Para essa garota inteligente, descolada ...

Parabéns, William !

Quem completa 32 anos hoje é o William Vanzuita. Ele é casado com a Carol, pai da Laura e do Nicolas ...

Querido esposo!

Weslei Portella, obrigada por tudo o que faz por nós. Por nossos sonhos e pela nossa família. Valorizo ...

Aniversário do John!

Quem troca de idade nesta segunda-feira é o John Luciano Fernandez. A galera do DIARINHO deseja muitas ...

Aniversário da Letícia!

Quem troca de idade nesta quinta-feira é a Letícia, aqui do DIARINHO. Para essa garota especial desejamos ...

Aniversário da Karin!

Hoje é dia de comemorar a vida da lindona da Karin Schutzenberger. Seus pais, o maridão, os primos, ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Odair sai com Pudim, sem que Vênus veja. Lupita observa Júpiter se insinuar para uma moça na feira e desiste de se declarar. Mila grava Hans contando sobre seu plano com ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação