Variedades | Horóscopo



Publicado em 07/09/2022

ÁRIES

O seu excesso de confiança pode ser prejudicial. Uma pessoa conhecida vai ajudar você de alguma maneira e sua pouca disposição pode levá-lo a tomar certas atitudes não muito garantidas para o futuro. Seja mais atencioso para com as pessoas.

TOURO

Este dia lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Pode contar com a ajuda dos astros, para comunicar-se ainda melhor com todas as pessoas a sua volta.

GÊMEOS

Dia neutro, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, Aproveite a fase para pensar também nos problemas existentes na vida doméstica. Você está mais sociável e com a mente mais otimista.

CÂNCER

Período de muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados. Procure aprofundar-se em tudo que fizer, para realmente chegar à raiz dos seus problemas. Com senso e objetividade atingirá sucesso.

LEÃO

Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si mesmo, que conseguirá, neste dia, influenciar pessoas importantes para o seu progresso. Pare para pensar um pouco sobre a dimensão das suas dificuldades sempre criadas por sua precipitação.

VIRGEM

Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há indicações favoráveis para conhecimento com estrangeiros, publicidade e diversões. Você poderá estar deixando passar um tempo precioso se não tomar atitudes mais sérias.

LIBRA

Dia em que terá muito sucesso para a solução de seus problemas pessoais. Se você usar toda sua experiência, conseguirá neste dia, que não lhe é de todo favorável, extrair muita coisa útil ao seu futuro e dos seus.

ESCORPIÃO

Evite prejudicar sua saúde cometendo excessos alimentares ou alcoólicos. Todavia, o sucesso pessoal será evidente. Você viverá uma boa fase astral no próximo período. Influência benéfica para a saúde.

SAGITÁRIO

Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. No trabalho, desenvolva de modo ordenado toda a sua rotina e, nas coisas do amor, procure firmar os pés no chão e não se iluda com seus sonhos.

CAPRICÓRNIO

Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Este período corresponde a um anseio de querer controlar todos os ambientes em que estiver, ou mesmo manter o seu poder de decisão sobre todas as pessoas que entrar em contato.

AQUÁRIO

Procure ser previdente quanto aos assuntos domésticos, porque o passado pode trazer alguma coisa que o aborrecerá. Os astros indicam também para o período que a sua sensualidade continua em alta, proporcionando, assim, maior aproximação das pessoas do sexo oposto.

PEIXES

Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias que terá. Sempre considere que nem sempre suas intenções serão canalizadas apenas para a sexualidade. O seu lado artístico está fortalecido, ensejando vitórias neste campo.


Recadinhos


Aniversário da Maria Clara!

Hoje a querida Maria Clara Fries de Souza Higa completa um aninho de vida. Sua família, especialmente ...

João Amorim e João Batista!

Parabéns para o João Amorim e o João Batista. Duas pessoas especiais. Que a vida continue abençoando ...

Preciso de ajuda!

Dois guarda-roupas, sacolão e carnes. Minha mãe está doente e desempregada. Margarete (47) 99773-9265 ...

Aniversário de casamento!

Felicidades à Aline e ao Bruno que hoje comemoram 15 anos de casados. São os votos de seu amigo Marcos ...

Carteira encontrada!

Na avenida Sete de Setembro, em Itajaí, caída no chão. Documentos em nome de Nelio Mees. Informações ...

Aniversário do Marcus!

Hoje é o aniversário do querido pai e avô Marcus Pontarolli, um engenheiro nato que adora o mundo da ...

Parabéns, Marciano!

O conselheiro tutelar Marciano Figleski, de Navegantes, completa 42 anos nesta terça-feira. Felicidades ...

Parabéns, Jeanine!

Feliz aniversário para Jeanine que troca de idade nesta segunda-feira. Um novo ciclo repleto de saúde ...

Viva a Helen!

Parabéns, minha filha, Helen de Medeiros da Silva. Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue ...

Aniversário do Anderson!

Sextou com o aniversário do jornalista Anderson Davi, que tá sempre junto com a galera do DIARINHO e ...

Ver todos os recadinhos

Novelas


FAMÍLIA É TUDO (Globo) – 19h30 Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança de Electra. Tom repreende Paulina. Andrômeda e Chicão são resgatados no momento em que ela tenta se declarar para ele. Lupita ...

Ver todas as novelas


MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação