Na Rede
Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br
Falas do pastor, CNHs free e morte de professora bombaram nas redes
O Minuto DIARINHO com a notícia de que o pastor Luiz Hermínio, líder da igreja Mevam, de Itajaí, tentou minimizar um caso de estupro nos Estados Unidos foi o mais visualizado do Instagram nesta semana. O vídeo alcançou 97 mil contas, com mais de 200 mil reproduções e 800 comentários. Já o carrossel informando que o governo de Santa Catarina vai liberar mais de 30 mil carteiras de motorista free agitou o Insta, com mais de 90 mil visualizações no post e quase quatro mil curtidas.
Se no Instagram o vídeo do criminoso encapuzado correndo entre os carros da BR 101, após tentar matar o passageiro de um carro de luxo em Itapema foi o segundo mais visualizado da semana, com 95 mil visualizações, no Facebook ele liderou o topo da preferência dos leitores, com mais de 12,5 mil visualizações. Já o post do Face sobre a morte da professora Márcia Sagaz alcançou mais de 32 mil contas.
No TikTok bombou o Minuto DIARINHO com a decisão de Xandão de manter presa a “Dona Fátima de Tubarão”, como ficou conhecida. O vídeo que falava que o ministro do STF entendeu que ela teve grave participação e exerceu grande influência sobre os demais envolvidos nos ataques em Brasília em 8 de janeiro foi assistido mais de 184 mil vezes.