
Empreender
Por Patrícia Fenandes -
Patrícia Fernandes é administradora, com MBA Executivo Internacional, com uma vasta experiência em gestão comercial e operações, planejamento comercial, marketing, precificação, alianças estratégicas, prospecção, vendas consultivas, pós-venda, gestão de clientes e entregas de projetos de grande porte, além do grande diferencial dos conhecimentos em tecnologia aplicada ao marketing. Desde 2021, ela faz parte da FG Empreendimentos.
Marketing de destino

A construção e consolidação de um destino é um trabalho de longo prazo e que possui muitas vertentes e articuladores. No caso de Balneário Camboriú, entra em cena o somatório de forças entre iniciativa pública e privada.
A cidade que antes era apenas de veraneio, hoje consolida-se como uma das cidades que mais cresce no país, tendo a maior valorização imobiliária do país, índices de segurança, geração de emprego e renda e de educação que estão atraindo cada vez mais pessoas em busca de um lifestyle consolidado.
Contudo, ao pensarmos o hoje e projetarmos o futuro, temos que pensar nas personas com quem queremos desenvolver articulações.
O novo consumidor busca contato pessoal e navegação tecnológica na mesma jornada.
Na era da informação, onde as coisas se tornam cada vez mais dinâmicas, os pontos de contato precisam ir muito além do intuito óbvio ou apenas gerar lucro.
As experiências intuitivas estão entre as tendências para o futuro, e o fato de compreendermos essa realidade nos coloca como referência. A experiência do cliente é a nova marca.
Tudo o que entra na mente das pessoas é uma experiência. Aquilo que não é genuíno, não funciona mais como antigamente.
Precisamos estar em constante atualização e de olho nas transformações do mercado. Caso contrário, nos tornamos comuns e obsoletos.
É essencial compreendermos o que as pessoas buscam em um destino e, da mesma forma, é uma obrigação direcionarmos ainda mais a atenção para temas como inclusão, diversidade e sustentabilidade. São pilares fundamentais para o futuro que construímos hoje!
" Novo consumidor busca contato pessoal e navegação tecnológica na mesma jornada”