Colunas


Gente & Notícia

Por Ariel Silva - arielsilva.jornalista@gmail.com

FIESC homenageia o Sinduscon de Itajaí


A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) realizou, na última sexta-feira (19), a entrega da Ordem do Mérito Industrial e do Mérito Sindical. De Itajaí foi homenageado o Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), pelos seus 30 anos de filiação à FIESC. O Sindicato foi representado pelo presidente da entidade, FÁBIO INTHURN (centro). A honraria foi entregue pelo presidente da FIESC, MÁRIO CEZAR DE AGUIAR, e pelo vice-presidente regional da FIESC na Foz do Rio Itajaí, MAURÍCIO CESAR PEREIRA (foto: Fernando Willadino)


A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) realizou, na última sexta-feira (19), a entrega da Ordem do Mérito Industrial e do Mérito Sindical. De Itajaí foi homenageado o Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), pelos seus 30 anos de filiação à FIESC. O Sindicato foi representado pelo presidente da entidade, FÁBIO INTHURN (centro). A honraria foi entregue pelo presidente da FIESC, MÁRIO CEZAR DE AGUIAR, e pelo vice-presidente regional da FIESC na Foz do Rio Itajaí, MAURÍCIO CESAR PEREIRA

 

NO PODIUM

O clube Greenvalley, de Camboriú, conquistou na terça-feira (23) o terceiro lugar no prêmio Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag, e segue como maior representante do Brasil na cena mundial. O Club é o único do mundo a se manter no pódio por 13 anos seguidos e também o único que já foi eleito o número 1 por três vezes consecutivas e cinco vezes no total. Parabéns a toda a equipe que faz da casa, esse sucesso mundial.

EVENTO

Nesta quinta-feira (25), acontece na loja NPK Mármores, o lançamento da sua vitrine assinada pela Maraú Design Studio, através das profissionais Linda Cris e Linda Martins. O evento, para convidados, terá menu assinado pelo Chef Dudu Poerner e como destaque no ambiente, o mármore Sahara Noir, um dos mais raros da natureza.

SURREAL PARK

Os surrealistas estão ansiosos para a próxima data programada no complexo de entretenimento de Renato Ratier, o Surreal Park. Nesta sexta-feira (26), dois expoentes mundiais do House se apresentarão e prometem uma noite épica em Camboriú. O convidado especial da festa é o duo alemão Monkey Safari que deu pinta no Brasil apenas em duas ocasiões. Antes da festa, Renato Ratier recebe convidados para um coquetel, à base de muita Heineken e Schweppes e com trilha sonora de Ton Antony. Ingressos via Blueticket.

LANÇAMENTO

No sábado (27), o escritor Márcio Antônio Reiser lança sua obra “Memórias - Família Reiser”. O livro detalha a trajetória da família que chegou ao Vale do Itajaí em 1865. Em 1893, Alexius Reiser projetou e construiu o Hotel Brazil, atual Rota do Mar, na rua Lauro Muller. Em setembro o empreendimento completa 130 anos, sendo uma das construções mais antigas de Itajaí, depois da Igreja Imaculada Conceição, ainda preservadas. É um dos hotéis mais antigos de Santa Catarina em funcionamento.

RANGO SOLIDÁRIO

Terminam nesta quinta-feira (25), as vendas dos hamburgueres que integram o cardápio da ação Rango Solidário. Esta é a terceira ação feita e a primeira a beneficiar a entidade que traz assistência aos pacientes do Hospital Marieta. O cardápio prevê hamburgueres gourmet no valor de R$ 35 e 100% da renda será revertida à Associação Madre Teresa. Quem quiser pode fazer a retirada ou comer no local. O evento Rango Solidário será neste sábado (27) do meio-dia às 18h, na Figra (avenida Minas Gerais, 649, centro de Camboriú).

 

Um super evento na Cosmos Galeria de Arte, em Balneário Camboriú, na última semana, misturou moda e arte. A proposta foi da empresária Danni Borges, que comanda a Donna in Voga, no Shopping Bravamall. O desfile contou com com a apresentação da coleção Verão 24 da Animale, que se misturaram às obras de arte do artista José Gonçalves.

As belas MARALINA PINTO, MELISSA IORIS, VIVIANE SPODE STUDART, LILI DE CASTRO, NATÁLIA TELLES e ALANA ROSSATO MALLMANN.

As belas MARALINA PINTO, MELISSA IORIS, VIVIANE SPODE STUDART, LILI DE CASTRO, NATÁLIA TELLES e ALANA ROSSATO MALLMANN. (foto: Guma Miranda)

A anfitriã DANNI BORGES com as irmãs e arquitetas BIANCA e ÁGATA CIPRIANI.

A anfitriã DANNI BORGES com as irmãs e arquitetas BIANCA e ÁGATA CIPRIANI. (foto: Guma Miranda)

 

 

O amigo TÚLIO CORDEIRO, que assinou coluna no nosso DIARINHO por anos, comemorou idade nova, na última terça-feira (23), nos Emirados Árabes, em Dubai. No clique, com MARIANA DALVESCO, em jantar no famoso Atmosphere Burj Khalifa. Aliás, Mariana fixou residência por lá, onde atua como consultora de negócios imobiliários

O amigo TÚLIO CORDEIRO, que assinou coluna no nosso DIARINHO por anos, comemorou idade nova, na última terça-feira (23), nos Emirados Árabes, em Dubai. No clique, com MARIANA DALVESCO, em jantar no famoso Atmosphere Burj Khalifa. Aliás, Mariana fixou residência por lá, onde atua como consultora de negócios imobiliários

 

GLÓRIA GROOVE colocou a turma pra ferver no último sábado (20), em sua apresentação no Music Park BC. Antes de subir ao palco, a multiartista conversou com o jornalista BIEL CARBONI. Disse que é apaixonada pelo nosso litoral catarinense

GLÓRIA GROOVE colocou a turma pra ferver no último sábado (20), em sua apresentação no Music Park BC. Antes de subir ao palco, a multiartista conversou com o jornalista BIEL CARBONI. Disse que é apaixonada pelo nosso litoral catarinense 

 

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) realizou, na última sexta-feira (19), a entrega da Ordem do Mérito Industrial e do Mérito Sindical. De Itajaí foi homenageado o Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), pelos seus 30 anos de filiação à FIESC. O Sindicato foi representado pelo presidente da entidade, FÁBIO INTHURN (centro). A honraria foi entregue pelo presidente da FIESC, MÁRIO CEZAR DE AGUIAR, e pelo vice-presidente regional da FIESC na Foz do Rio Itajaí, MAURÍCIO CESAR PEREIRA  (foto: Fernando Willadino)
A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) realizou, na última sexta-feira (19), a entrega da Ordem do Mérito Industrial e do Mérito Sindical. De Itajaí foi homenageado o Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), pelos seus 30 anos de filiação à FIESC. O Sindicato foi representado pelo presidente da entidade, FÁBIO INTHURN (centro). A honraria foi entregue pelo presidente da FIESC, MÁRIO CEZAR DE AGUIAR, e pelo vice-presidente regional da FIESC na Foz do Rio Itajaí, MAURÍCIO CESAR PEREIRA  (foto: Fernando Willadino)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Gente & Notícia

Clique em Milão

Gente & Notícia

Dudinha em Londres

Gente & Notícia

Neia capitaneou noite só para elas

Gente & Notícia

Locomotivas sociais

Gente & Notícia

Férias na Tailândia

Gente & Notícia

Axé na Bahia

Gente & Notícia

Dona Nanci al mare

Gente & Notícia

Visita ao Louvre

Gente & Notícia

Dupla de estrelas

Gente & Notícia

Nova geração Dalvesco

Gente & Notícia

Karinah poderosa

Gente & Notícia

Lucas Pereira na abertura do carnaval manezinho

Gente & Notícia

Inauguração

Gente & Notícia

Os reis das despedidas de solteiro em BC

Gente & Notícia

Lulu curtindo BC

Gente & Notícia

Famosos em Camboriú

Gente & Notícia

Festa da família FG

Gente & Notícia

Casal 20

Gente & Notícia

Niver da Violeta

Gente & Notícia

Povo da Globo na área



Blogs

A bordo do esporte

Grupo Supley lança o programa Elite Pro Alliance

Blog da Ale Francoise

Sintomas de Dengue hemorrágica

Blog da Jackie

Cafezinho na Brava

Blog do JC

David é o novo secretário de Educação de BC

Blog do Ton

Amitti Móveis inaugura loja em Balneário Camboriú

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Juliana Pavan

"Ter o sobrenome Pavan traz uma responsabilidade muito grande”

Entrevistão Ana Paula Lima

"O presidente Lula vem quando atracar o primeiro navio no porto”

Carlos Chiodini

"Independentemente de governo, de ideologia política, nós temos que colocar o porto para funcionar”

Osmar Teixeira

"A gestão está paralisada. O cenário de Itajaí é grave. Desde a paralisação do Porto até a folha sulfite que falta na unidade de ensino”

TV DIARINHO

A Dika, uma pastora belga-malinois, é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes. A doguinha ...




Especiais

NA ESTRADA

Melhor hotel do mundo fica em Gramado e vai abrir, também, em Balneário Camboriú

NA ESTRADA COM O DIARINHO

6 lugares imperdíveis para comprinhas, comida boa e diversão em Miami

Elcio Kuhnen

"Camboriú vive uma nova realidade"

140 anos

Cinco curiosidades sobre Camboriú

CAMBORIÚ

R$ 300 milhões vão garantir a criação de sistema de esgoto inédito 



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação