Colunas


Gente & Notícia

Por Ariel Silva - arielsilva.jornalista@gmail.com

Reconhecimento como amigo da Policia Militar


(foto: Luana Lenke)


RITA LEE

Escrevo a coluna de hoje ao som de Rita Lee, essa ícone da música brasileira. Defensora dos direitos das mulheres, foi uma das primeiras a tocar guitarra no palco. Sua irreverência a tornou “rainha do rock brasileiro”. Estudante de comunicação social da USP, largou o curso pra viver a música, e como não lembrar de seus grandes sucessos, como “Erva venenosa”, “Lança perfume” e “Amor e sexo”. Viva Rita Lee!

MODA E ARTE

Na próxima terça-feira (16), acontece na Cosmos Galeria de Arte, em Balneário Camboriú, um evento que vai misturar moda e arte. O Donna Experience foi criado pela empresária Danielle Borges, que comanda a loja Donna in Voga, desde 2018, oferecendo as principais marcas de roupas. A recepção começa às 19h, com desfile às 20h e terá a presença de Thiarles Borges, Diretor do Grupo Soma e Renata Perine, Coordenadora atacado Animale Brasil. A galeria fica na avenida Brasil, 247, bairro Pioneiros.

VISITA

Também na terça-feira, o Balneário Shopping e AJ Realty recebem um grupo de jornalistas para um visita especial ao The Spot One, empreendimento anexo ao shopping que será entregue em setembro deste ano. Após a visita, haverá uma recepção aos convidados no Restaurante Las Leñas, onde a equipe do Balneário Shopping antecipará algumas novidades que estão por vir. Agradeço o convite e já confirmo presença!

EM NOVA IORQUE

O médico de Santa Catarina, que se dedica à transição de gênero, Dr. José Carlos Martins Júnior participará do encontro internacional da WPATH, que acontece no Hospital Mont Sinai, em Nova Iorque, desta quinta (11) até sábado (13). Dr. Martins comanda, em Blumenau, o maior centro privado no atendimento a pacientes trans do país, a Transgender Center Brazil. No local, mais de 600 pacientes trans passaram por cirurgias de transição de gênero.

SHOW DO REI

Seguem a todo vapor as vendas dos ingressos para a apresentação do Rei Roberto Carlos no Expocentro Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú, nesta sexta-feira 12 de maio, às 21h30. As vendas acontecem através do site eventim.com.br, e diretamente no Expocentro, na administração, em horário comercial. Terão quatro setores disponíveis e ainda há camarotes à venda.

 

A consultora de imagem CAROL FRIZZO com a empresária LU COUTINHO, durante talk sobre moda na Le Lis Blanc, no Balneário Shopping, que comemorou antecipadamente o Dia das Mães. Logo após, a dupla prestigiou o lançamento da exposição Amor de Mãe, uma homenagem do shopping às mamães, que pode ser conferida até o fim do mês

A consultora de imagem CAROL FRIZZO com a empresária LU COUTINHO, durante talk sobre moda na Le Lis Blanc, no Balneário Shopping, que comemorou antecipadamente o Dia das Mães. Logo após, a dupla prestigiou o lançamento da exposição Amor de Mãe, uma homenagem do shopping às mamães, que pode ser conferida até o fim do mês

 

Minha homenagem a este casal querido, que sempre está ao meu lado, meus pais. Ele, que troca de idade no sábado (13) e ela que recebe o carinho pelo dia das mães no domingo (14). Parabéns IVONE ELI SILVA e ANTONIO BATISTA. Saúde e felicidades! (foto: Ariel Silva)

Minha homenagem a este casal querido, que sempre está ao meu lado, meus pais. Ele, que troca de idade no sábado (13) e ela que recebe o carinho pelo dia das mães no domingo (14). Parabéns IVONE ELI SILVA e ANTONIO BATISTA. Saúde e felicidades!

 

O Edifício New York, da Santana Construtora, em Itapema, é palco da Mostra Decorare. O evento apresenta todas as novidades e tendências de arquitetura, decoração, design e paisagismo, além de trazer um apelo histórico e cultural da região. A mostra iniciou no último dia 27 de abril e segue até 04 de junho. Na noite desta quinta-feira (4), um jantar intimista reuniu cerca de 50 convidados. No clique, THAY SANTANA, TELMA SANTANA, ZEZÉ DI CAMARGO, GRACIELE LACERDA, ODAIL SANTANA, NILZA SIMAS e CRISTIANO CARNIEL  (foto: Carlos Alberto Alves)

O Edifício New York, da Santana Construtora, em Itapema, é palco da Mostra Decorare. O evento apresenta todas as novidades e tendências de arquitetura, decoração, design e paisagismo, além de trazer um apelo histórico e cultural da região. A mostra iniciou no último dia 27 de abril e segue até 04 de junho. Na noite desta quinta-feira (4), um jantar intimista reuniu cerca de 50 convidados. No clique, THAY SANTANA, TELMA SANTANA, ZEZÉ DI CAMARGO, GRACIELE LACERDA, ODAIL SANTANA, NILZA SIMAS e CRISTIANO CARNIEL

 

 Na última semana, o presidente do Sindilojas Itajaí, BENTO FERRARI, recebeu a medalha de reconhecimento e mérito ao “ Amigo da Polícia Militar”. Bento faz parte da Associação da Polícia Militar de Itajaí, atuando muito em prol do fortalecimento da segurança na região. A premiação aconteceu durante a cerimônia dos 188 anos da PMSC, em Florianópolis. No clique para a coluna, BENTO com o coronel JEFFERSON SCHMITD e o tenente-coronel CIRO ADRIANO (foto: Luana Lenke)

Na última semana, o presidente do Sindilojas Itajaí, BENTO FERRARI, recebeu a medalha de reconhecimento e mérito ao “ Amigo da Polícia Militar”. Bento faz parte da Associação da Polícia Militar de Itajaí, atuando muito em prol do fortalecimento da segurança na região. A premiação aconteceu durante a cerimônia dos 188 anos da PMSC, em Florianópolis. No clique para a coluna, BENTO com o coronel JEFFERSON SCHMITD e o tenente-coronel CIRO ADRIANO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Gente & Notícia

Dudinha em Londres

Gente & Notícia

Neia capitaneou noite só para elas

Gente & Notícia

Locomotivas sociais

Gente & Notícia

Férias na Tailândia

Gente & Notícia

Axé na Bahia

Gente & Notícia

Dona Nanci al mare

Gente & Notícia

Visita ao Louvre

Gente & Notícia

Dupla de estrelas

Gente & Notícia

Nova geração Dalvesco

Gente & Notícia

Karinah poderosa

Gente & Notícia

Lucas Pereira na abertura do carnaval manezinho

Gente & Notícia

Inauguração

Gente & Notícia

Os reis das despedidas de solteiro em BC

Gente & Notícia

Lulu curtindo BC

Gente & Notícia

Famosos em Camboriú

Gente & Notícia

Festa da família FG

Gente & Notícia

Casal 20

Gente & Notícia

Niver da Violeta

Gente & Notícia

Povo da Globo na área

Gente & Notícia

Casamento vip



Blogs

Blog do JC

Baixinho rebaixado

A bordo do esporte

CBVela investe na formação de treinadores de vela

Blog da Ale Francoise

Cuidado com os olhos

Blog da Jackie

Catarinense na capa da Vogue

Blog do Ton

Amitti Móveis inaugura loja em Balneário Camboriú

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Entrevistão Ana Paula Lima

"O presidente Lula vem quando atracar o primeiro navio no porto”

Carlos Chiodini

"Independentemente de governo, de ideologia política, nós temos que colocar o porto para funcionar”

Osmar Teixeira

"A gestão está paralisada. O cenário de Itajaí é grave. Desde a paralisação do Porto até a folha sulfite que falta na unidade de ensino”

Omar Tomalih

“Balneário Camboriú hoje é o município que está com o maior controle, com o menor número de notificações de casos de dengue”

TV DIARINHO

Um protesto nacional aconteceu nesta quinta-feira. Trabalhadores portuários cruzaram os braços por seis ...




Especiais

NA ESTRADA

Melhor hotel do mundo fica em Gramado e vai abrir, também, em Balneário Camboriú

NA ESTRADA COM O DIARINHO

6 lugares imperdíveis para comprinhas, comida boa e diversão em Miami

Elcio Kuhnen

"Camboriú vive uma nova realidade"

140 anos

Cinco curiosidades sobre Camboriú

CAMBORIÚ

R$ 300 milhões vão garantir a criação de sistema de esgoto inédito 



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação