Colunas


Gente & Notícia

Por Ariel Silva - arielsilva.jornalista@gmail.com

Miss Balneário Camboriú


Na última semana, ANA JÚLIA ZABEL LENNERTZ, de 21 anos (centro), foi escolhida para representar a cidade de Balneário Camboriú no concurso Miss Universo Santa Catarina, que acontece em maio, em Joinville. Em segundo lugar ficou BIANCA CELINA FLEISCHMANN (à direita) e em terceiro Ana Clara Salla (à esquerda) (foto: divulgação)


BNT MERCOSUL

Acontece nesta sexta-feira e sábado (5 e 6), um dos principais eventos de turismo do Brasil, a BNT Mercosul, que será no ExpocentroBC Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú. Haverá capacitações, rodadas de negócio e a presença do trade turístico de todo o Brasil e países vizinhos. A abertura será às 14h de sexta.

GASTRONOMIA

Aconteceu na noite de quarta, a abertura do Festival Gastronômico Degusta Camboriú. Uma bela Vila Gastronômica foi montada no Salão Paroquial Cristo Rei, ao lado da Prefeitura de Camboriú. O festival acontece até domingo (7), com entrada gratuita, numa realização da Prefeitura e Sebrae. São diversos pratos a preços super acessíveis e apresentações musicais.

EXPOSIÇÃO

Abriu dia 3, a exposição “Cerâmica, Objeto e Objetivos”, do Grupo de Cerâmica de Joinville. A mostra pode ser contemplada na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), campus Itajaí, até o dia 29 de maio. A entrada é gratuita. A mostra pode ser apreciada na Galeria de Arte Univali, no bloco A – anexo à reitoria. O horário de visitação é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda à sexta.

DIA DAS MÃES

O Itajaí Shopping acaba de lançar uma ação focada em um dos dias mais importantes do ano: a Campanha de Dia das Mães. Comprando no shopping e trocando as notinhas, o cliente leva de presente um kit com pratos exclusivos. A campanha segue até dia 14 de maio, ou enquanto durarem os estoques.

SHOW DO REI

Seguem a todo vapor as vendas dos ingressos para a apresentação do Rei Roberto Carlos no ExpocentroBC Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú, dia 12 de maio, às 21h30. As vendas acontecem através do site eventim.com.br, e diretamente no Expocentro, na administração, em horário comercial. Terão quatro setores disponíveis e ainda camarotes à venda.

WINTER MUSIC

O Greenvalley, clube que é referência no cenário da música eletrônica mundial, em Camboriú, anunciou a data de uma das suas principais aberturas durante o inverno. A tradicional label Winter Music está confirmada para 15 de julho, e as vendas abrem no próximo dia 9 de maio, através do site do clube.

JU PAVAN (que foi jurada do concurso) com o marido NETO VON BORSTEL e a filha MARIA GIULIA prestigiando o Miss Balneário Camboriú, que aconteceu na Shed Club (foto: divulgação)

JU PAVAN (que foi jurada do concurso) com o marido NETO VON BORSTEL e a filha MARIA GIULIA prestigiando o Miss Balneário Camboriú, que aconteceu na Shed Club

 

A historiadora ANDREA ABRÃO MACIEL e o advogado MARCELO VRENNA, aproveitaram o último feriadão para curtir a Serra Gaúcha. Visitaram os principais pontos turísticos de Canela e Gramado (foto: divulgação)

A historiadora ANDREA ABRÃO MACIEL e o advogado MARCELO VRENNA, aproveitaram o último feriadão para curtir a Serra Gaúcha. Visitaram os principais pontos turísticos de Canela e Gramado

Na última semana Balneário Camboriú sediou mais uma edição da maior feira de calçados do Estado, a SC Trade Show, que apresentou as tendências para a Primavera/Verão. THIAGO RONCOLATO, que comanda as lojas Menina Mulher Calçados e a X Calçados, aproveitou para conferir as novidades. (foto: Ariel Silva)

Na última semana Balneário Camboriú sediou mais uma edição da maior feira de calçados do Estado, a SC Trade Show, que apresentou as tendências para a Primavera/Verão. THIAGO RONCOLATO, que comanda as lojas Menina Mulher Calçados e a X Calçados, aproveitou para conferir as novidades.

Com visão privilegiada para os portos e movimentação dos contêineres que circulam por Itajaí e Navegantes, a Sales Vieira, escritório de advocacia especializado em direito aduaneiro e tributário, está celebrando o primeiro ano do novo espaço. O novo escritório fica no Absolute Business & Hotel, área central de Itajaí. O novo escritório foi projetado pelo grupo de arquitetura Maena Design Conecta e traz um conceito moderno e empresarial, perfeito para receber os clientes. Na foto, o advogado e sócio do escritório, NILTON ANDRÉ SALES VIEIRA.  (foto: divulgação)

Com visão privilegiada para os portos e movimentação dos contêineres que circulam por Itajaí e Navegantes, a Sales Vieira, escritório de advocacia especializado em direito aduaneiro e tributário, está celebrando o primeiro ano do novo espaço. O novo escritório fica no Absolute Business & Hotel, área central de Itajaí. O novo escritório foi projetado pelo grupo de arquitetura Maena Design Conecta e traz um conceito moderno e empresarial, perfeito para receber os clientes. Na foto, o advogado e sócio do escritório, NILTON ANDRÉ SALES VIEIRA.

 

Na última semana, ANA JÚLIA ZABEL LENNERTZ, de 21 anos (centro), foi escolhida para representar a cidade de Balneário Camboriú no concurso Miss Universo Santa Catarina, que acontece em maio, em Joinville. Em segundo lugar ficou BIANCA CELINA FLEISCHMANN (à direita) e em terceiro Ana Clara Salla (à esquerda)  (foto: divulgação)

Na última semana, ANA JÚLIA ZABEL LENNERTZ, de 21 anos (centro), foi escolhida para representar a cidade de Balneário Camboriú no concurso Miss Universo Santa Catarina, que acontece em maio, em Joinville. Em segundo lugar ficou BIANCA CELINA FLEISCHMANN (à direita) e em terceiro Ana Clara Salla (à esquerda)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Gente & Notícia

Clique em Milão

Gente & Notícia

Dudinha em Londres

Gente & Notícia

Neia capitaneou noite só para elas

Gente & Notícia

Locomotivas sociais

Gente & Notícia

Férias na Tailândia

Gente & Notícia

Axé na Bahia

Gente & Notícia

Dona Nanci al mare

Gente & Notícia

Visita ao Louvre

Gente & Notícia

Dupla de estrelas

Gente & Notícia

Nova geração Dalvesco

Gente & Notícia

Karinah poderosa

Gente & Notícia

Lucas Pereira na abertura do carnaval manezinho

Gente & Notícia

Inauguração

Gente & Notícia

Os reis das despedidas de solteiro em BC

Gente & Notícia

Lulu curtindo BC

Gente & Notícia

Famosos em Camboriú

Gente & Notícia

Festa da família FG

Gente & Notícia

Casal 20

Gente & Notícia

Niver da Violeta

Gente & Notícia

Povo da Globo na área



Blogs

Blog da Ale Francoise

Sintomas de Dengue hemorrágica

Blog da Jackie

Cafezinho na Brava

Blog do JC

David é o novo secretário de Educação de BC

A bordo do esporte

Fórmula E celebra Dia da Terra

Blog do Ton

Amitti Móveis inaugura loja em Balneário Camboriú

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Juliana Pavan

"Ter o sobrenome Pavan traz uma responsabilidade muito grande”

Entrevistão Ana Paula Lima

"O presidente Lula vem quando atracar o primeiro navio no porto”

Carlos Chiodini

"Independentemente de governo, de ideologia política, nós temos que colocar o porto para funcionar”

Osmar Teixeira

"A gestão está paralisada. O cenário de Itajaí é grave. Desde a paralisação do Porto até a folha sulfite que falta na unidade de ensino”

TV DIARINHO

A Dika, uma pastora belga-malinois, é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes. A doguinha ...




Especiais

NA ESTRADA

Melhor hotel do mundo fica em Gramado e vai abrir, também, em Balneário Camboriú

NA ESTRADA COM O DIARINHO

6 lugares imperdíveis para comprinhas, comida boa e diversão em Miami

Elcio Kuhnen

"Camboriú vive uma nova realidade"

140 anos

Cinco curiosidades sobre Camboriú

CAMBORIÚ

R$ 300 milhões vão garantir a criação de sistema de esgoto inédito 



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação