Colunas


Gente & Notícia

Por Ariel Silva - arielsilva.jornalista@gmail.com

NOVOS CONTORNOS


 

O hotel que fez história em Balneário Camboriú, inaugurado em 1957, vai dar lugar a um empreendimento luxuoso com duas torres de 50 e 53 andares. Pelo Hotel Fischer passaram hóspedes ilustres como os ex-presidentes da República João Goulart e Juscelino Kubitschek. A construção antiga foi demolida em 2012 e 10 anos depois as vigas começam a ganhar formas, em um dos últimos espaços disponíveis na Avenida Atlântica. É o Fischer Dreams Residence, com assinatura da incorporadora Procave.

 

NA ERA DIGITAL

Seguindo as inovações tecnológicas, o Outback Steakhouse anuncia duas novidades para trazer mais comodidade aos clientes. A primeira é o PIX, uma nova forma de pagamento em seus restaurantes. A segunda facilita a espera. Agora é possível colocar o nome em uma lista digital, mesmo antes de chegar ao restaurante. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status e evolução de sua posição na espera e, assim que a mesa estiver pronta, receberá um aviso via SMS.

 

DESTAQUE

A equipe Personalité HairDesign, de Itapema, foi escolhida para cuidar da produção das influencers Fernanda Lacerda (Mendigata) e Laís Bianchessi, que marcaram presença na região e foram convidadas da festa de 10 anos da marca Approve criada pelo também influencer Léo Picon. O evento reuniu celebridades e figuras públicas como Caio Castro, Whindersson Nunes e Pedro Sampaio. Todo o trabalho foi comandado pela equipe liderada pelo cabeleireiro Diogo Rodolfo.

 

FESTÃO EM FLORIPA

Neste sábado, dia 19, a edição mais quente da Festa The Box, famosa em Balneário Camboriú, chega a capital dos catarinenses, Florianópolis. A The Box +Hot invade Jurerê internacional, no Music Park Indoor, com um line preparado especialmente para o público alternativo que curte um som tribal house. Entre as atrações estão os DJs Leandro Becker, Rick Braile, Diogo Goyas e Rodrigo Maia. Bora esquentar o clima para o carnaval na ilha da magia? O evento segue todos os protocolos para a covid-19, como determina o Governo do Estado de Santa Catarina. Ingressos no site vamoapp.com.br.

 

ETC E TAL…

 

*** Já está no forno o Social Podcast, uma produção semanal em áudio, com apresentação deste jornalista, que estará disponível nas plataformas do DIARINHO. O conteúdo mescla notas e um bate papo rápido com quem faz e acontece.

 

*** Neste final de semana, dias 19 e 20, os fãs dos famosos “bolachões” podem comprar ou trocar LPs no pavimento L3 do Itajaí Shopping. É a 2ª edição da Feira de Vinil. São mais de 3 mil títulos novos e usados, importados e de época.

 

*** Após inaugurar uma mega loja no bairro São Vicente, em Itajaí e com 67 anos no mercado, o Koerich anuncia expansão em Santa Catarina. Serão oito novas lojas em diversas regiões. Atualmente são 122 lojas espalhadas pelo Estado.

 

*** A FG Empreendimentos, responsável pelos maiores arranha-céus de Balneário Camboriú, está no ranking das 100 maiores construtoras do país. No Estado, ela é a primeira no ranking divulgado pelo INTEC. A empresa também figura como a segunda melhor construtora de capital fechado do país, segundo a Revista IstoÉ Dinheiro.

 

*** O estádio mais famoso do Brasil, o Maracanã, terá grama híbrida, uma mistura de natural com sintético. O material é o mesmo usado nos estádios da Copa do Mundo do Catar. A importação do material para o Rio de Janeiro foi coordenada por uma empresa de comércio exterior de Itajaí e a viagem da Bélgica, de navio, durou cerca de um mês.

 

*** Renato Cruz, presidente do Camboriú Futebol Clube, anda faceiro da vida. Com a conquista da última quarta-feira, dia 15, quando enfrentou o Avaí, o time está na vice-liderança do Campeonato Catarinense 2022.

 

O empresário VILTON SANTOS, da Purificadores Europa, tomou posse na noite de terça, dia 15, para mais um mandato à frente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL). No clique para a coluna, com a empresária MARGOT ROSENBROCK LIBÓRIO, do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau

 

O empresário e Dj RENATO RATIER vai celebrar 50 anos de idade com uma festa para convidados no seu novo projeto, o Surreal Park, localizado em Camboriú. O evento na noite de sexta-feira começa com um jantar assinado pelo The Corner embalado pelo show intimista de um trio de jazz. Na sequência, um coquetel recebe mais um grupo de convidados num esquenta para a abertura da pista. A partir das 23 horas a bilheteria da casa estará aberta para público externo. A renda dos ingressos desta noite será revertida para instituições de caridade de Camboriú.

 

O cabeleireiro queridinho das famosas que circulam pelo nosso litoral, DIOGO RODOLFOm  com a influencer FERNANDA LACERDA (Mendigata), em recente produção em Itapema.

 

RODRIGO SANTOS e JONATHAN OLIVEIRA, organizadores da Festa The Box, que acontece neste finde em Floripa, com a Dj do momento, Anne Louise

 

CARLOS GAYOSO DE OLIVEIRA, diretor da Marina de Itajaí, comemora os seis anos do empreendimento, que foi eleito no ano passado, o segundo melhor do Brasil, na categoria “Excelência em Marina”. E vem novidade por aí. Nos próximos meses 70 novas vagas molhadas para ancoragem vão ser abertas

 

Uma cerimônia muito restrita, na noite desta quarta-feira, , em Balneário Camboriú, marcou o casamento do empresário CARLOS HUMBERTO SILVA com a cirurgiã-dentista BERENICE MEDEIROS. Felicidades ao casal!

 

 

 

 


Comentários:

Deixe um comentário:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

Leia mais

Gente & Notícia

Dudinha em Londres

Gente & Notícia

Neia capitaneou noite só para elas

Gente & Notícia

Locomotivas sociais

Gente & Notícia

Férias na Tailândia

Gente & Notícia

Axé na Bahia

Gente & Notícia

Dona Nanci al mare

Gente & Notícia

Visita ao Louvre

Gente & Notícia

Dupla de estrelas

Gente & Notícia

Nova geração Dalvesco

Gente & Notícia

Karinah poderosa

Gente & Notícia

Lucas Pereira na abertura do carnaval manezinho

Gente & Notícia

Inauguração

Gente & Notícia

Os reis das despedidas de solteiro em BC

Gente & Notícia

Lulu curtindo BC

Gente & Notícia

Famosos em Camboriú

Gente & Notícia

Festa da família FG

Gente & Notícia

Casal 20

Gente & Notícia

Niver da Violeta

Gente & Notícia

Povo da Globo na área

Gente & Notícia

Casamento vip



Blogs

A bordo do esporte

Liga esportiva estudantil desembarca no Paraná

Blog do JC

PSB, PT, PCdoB e PV pexêros, juntos

Blog da Ale Francoise

Cuidado com os olhos

Blog da Jackie

Catarinense na capa da Vogue

Blog do Ton

Amitti Móveis inaugura loja em Balneário Camboriú

Gente & Notícia

Warung reabre famoso pistão, destruído por incêndio, com Vintage Culture em março

Blog Doutor Multas

Como parcelar o IPVA de forma rápida e segura

Blog Clique Diário

Pirâmides Sagradas - Grão Pará SC I

Bastidores

Grupo Risco circula repertório pelo interior do Estado



Entrevistão

Juliana Pavan

"Ter o sobrenome Pavan traz uma responsabilidade muito grande”

Entrevistão Ana Paula Lima

"O presidente Lula vem quando atracar o primeiro navio no porto”

Carlos Chiodini

"Independentemente de governo, de ideologia política, nós temos que colocar o porto para funcionar”

Osmar Teixeira

"A gestão está paralisada. O cenário de Itajaí é grave. Desde a paralisação do Porto até a folha sulfite que falta na unidade de ensino”

TV DIARINHO




Especiais

NA ESTRADA

Melhor hotel do mundo fica em Gramado e vai abrir, também, em Balneário Camboriú

NA ESTRADA COM O DIARINHO

6 lugares imperdíveis para comprinhas, comida boa e diversão em Miami

Elcio Kuhnen

"Camboriú vive uma nova realidade"

140 anos

Cinco curiosidades sobre Camboriú

CAMBORIÚ

R$ 300 milhões vão garantir a criação de sistema de esgoto inédito 



Hoje nas bancas


Folheie o jornal aqui ❯








MAILING LIST

Cadastre-se aqui para receber notícias do DIARINHO por e-mail

Jornal Diarinho© 2024 - Todos os direitos reservados.
Mantido por Hoje.App Marketing e Inovação